ZonaBasket.pt


 
Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Antevisão NBA 2011/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Armando M4
Cadete
Cadete


Mensagens : 252
Data de inscrição : 08/04/2010
Localização : Areias - Santo Tirso

MensagemAssunto: Antevisão NBA 2011/2012   Qui 15 Dez 2011, 00:45



TORONTO RAPTORS 2012/2012

José Calderon
Jerryd Bayless
Anthony Carter
DeMar DeRozan
Leandro Barbosa
Rasual Butler
James Johnson
Linas Kleiza
Gary Forbes
Ed Davis
Amir Johnson
Andrea Bargnani
Jamaal Magloire
Aaron Gray
Salomon Alabi


Um ano onde é evidente que a equipa atravessa uma fase de reconstrução. Toronto mantém os seus nomes fortes Calderon e Bargnani, com o resto da equipa a ser composta por um lado de jovens e pelo outro lado por veteranos.

Mantêm-se também: Amir, J.Johnson, Kleiza, Barbosa. Jogadores experientes que já mostraram ser opções válidas, cada um com diferentes qualidades para oferecer ao jogo da equipa.

Dos jovens espera-se que sejam a base da equipa no futuro. Bayless, DeRozan e Davis já mostraram talento e que podem ser jogadores consistentes no futuro. A estes há que juntar a escolha do draft deste ano, Jonas Valanciunas (que ficou este ano na Europa), do qual se depositam grandes esperanças e ajude a equipa a subir para outro patamar.

Depois nos reforços há Forbes, que no ano passado deu nas vistas em Denver e será um elemento útil. As outras novidades são Carter, Magloire, Gray e Butler jogadores veteranos que vêm acrescenter experiência e luta á equipa, para além da sempre útil "manha" dos veteranos.

Serão importantes no novo sistema que será implementado em Toronto, que acentará no que têm faltado aos Raptors nas últimas épocas: DEFESA. O novo treinador, Dwayne Casey, um técnico de cariz defensivo implantará uma nova filosofia. Onde será exigida uma maior aplicação e coração aos jogadores.

De salientar que chegam todos com contratos mínimos de 1 ano, numa intenção de reservar "Cap Space", para Toronto ter condições de atacar o mercado dentro de 1/2 anos. Quando se espera os Raptors possam apresentar uma base mais sólida e atractiva para conseguir bons nomes.

Com a saída do contrato pesado do Stojakovic e para o ano terminando o contrato alto do Barbosa e todos estes dos veteranos, Toronto vai ter uma folha salarial muito baixa e vai-se poder movimentar com liberdade.

Em suma, apesar de ser uma equipa com alguma qualidade é uma equipa curta em teoria para chegar aos Play-Offs, passando por isso o plano em tentar ganhar o maior número de jogos possiveis e tentar obter uma boa pick no próximo draft para ajudar na reconstrução da equipa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional


Mensagens : 2445
Data de inscrição : 04/04/2010
Localização : Marco de Canaveses

MensagemAssunto: Re: Antevisão NBA 2011/2012   Qui 15 Dez 2011, 13:05


PG - Brandon Kinght, Will Bynum
SG - Ben Gordon
SF - Tayshaun Prince, Austin Daye e Jonas Jerebko
PF- Charlie Villanueva, Vernon Macklin e Greg Monroe (também C)
C - Jason Maxiell e Ben Wallace (todos podem jogar a PF tb)

A equipa de Detroit continua em remodelação.

A Free Agent começou com uma "má" noticia para muitos adeptos de Detroit. Tayshaun Prince vai continuar na equipa. Não está em causa o valor do jogador mas sim o facto de muita gente achar que está a travar a evolução de Austin Daye. Na minha opinião foi uma boa renovação, visto que a equipa deve contar com jogadores que possam transmitir o espirito de Detroit e Prince é um deles. kyle Singler foi para Madrid, outra boa jogada na minha opinião, visto que lá poderá melhorar o seu jogo em alta competição, pois estaria tapado em detroit.

Boa noticia foi a saida de Rip Hamilton. Já estava a mais há alguns anos, e ainda por cima tinha uma contrato muito caro.

Detroit precisa assim de pelo menos um SG para ser suplente de Ben Gordon.

No jogo interior, penso que Greg Monroe se irá afirmar numa das duas posições que pode fazer (PF e C) e não vaguear entre as duas. penso que joga melhor na posição de C, tem uma grande capacidade de ganhar ressaltos, e forte no contacto, tem muita inteligência, faz-me lembrar imenso o Tim Duncan.

Quanto a brandon Kinght, vai afirmar-se como o base da equipa. Stuckey não deve continuar e o knight é um excelente base, foi um dos "roubos" no draft.

Resumidamente, acho que vai ser uma época de afirmação de alguns jogadores (Monroe, Jerebko e talvez Daye), mas mesmo assim detroit não deverá conseguir ainda alcançar os Playoffs.

5 inicial
Brandon Kinght, Ben Gordon, Tayshaun Prince, Jerebko, Greg Monroe

___________________

_____________________________________________

Vejam os meus trabalhos em ->
[GaLLeRy] Micka - The Answer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Antevisão NBA 2011/2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012
» Factor Black edition 2011 / 2012
» Compro um i30 2011/2012 em junho ou espero para comprar o I30 novo 2012??? Me ajudem!!
» EcoSport FreeStyle 1.6 2011/2012
» Estou querendo comprar uma tiggo 2011/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: