ZonaBasket.pt

Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mercado de Transferências 2011-12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Mercado de Transferências 2011-12   Ter 14 Jun 2011, 16:24

agora que finda a epoca certamente haverá muitas transferencias..

haverá naturalmente como têm havido sempre com o draft e draft picks..

haverá free agents..

haverá renovações..

Wink

We do what we have to do in order to do what we want to do!
Ver perfil do usuário http://www.zonabasket.omeuforum.net
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Ter 14 Jun 2011, 16:29

este já disse que não renovará pra já..
os magic devem assim certamente continuar a mudar alguns sectores da equipa a ver se agradam dh12

Mini-Avatar
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Ter 14 Jun 2011, 18:06

Nenad Krstic deixa Celtics para rumar ao CSKA de Moscovo

Nenad Krstic está de volta à Europa! De acordo com algumas informações que têm sido avançadas por diversos meios de comunicação social, o poste sérvio terá chegado a acordo com o CSKA de Moscovo para representar a equipa russa por duas temporadas.

Depois de uma temporada em que os moscovitas ficaram bastante aquém dos seus desempenhos habituais na Turkish Airlines Euroleague, parece que os russos estão dispostos a voltar a reunir uma equipa capaz de marcar presença nos momentos altos da temporada, e o poste internacional sérvio de 27 anos poderá ser uma peça chave na caminhada para esses sucessos. No entanto, ainda falta a confirmação oficial do negócio, uma vez que o mesmo só poderá ser oficializado a partir de 30 de Junho, data em que termina o contrato que liga Krstic à sua actual equipa, os Boston Celtics.

Apesar do alegado interesse do Regal FC Barcelona e do Olympiacos, Nenad Krstic optou pelo CSKA de Moscovo, supostamente por motivos financeiros e pelas condições oferecidas pelos russos - o contrato de duas temporadas tem o valor de 6 milhões de euros. Esta será a segunda vez que o poste sérvio competirá no basquetebol russo, ele que representou o Triumph Lyubertsy, antes de regressar à NBA para representar os Oklahoma City Thunder.

Relembramos que Nenad Krstic jogava nos Boston Celtics, e que depois do abandono de Shaquille O'Neal e com a saída do sérvio, os verdes de Boston já perderam dois dos seus jogadores interiores.

in basketpt.com
Ver perfil do usuário
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Ter 14 Jun 2011, 20:52

Os Celtics vão ter de ir ao mercado para reforçar o jogo interior, primeiro saiu o Perkins, depois o Shaq retirou-se e agora o Krstic sai, a juntar a isto as regulares lesoes o Jermaine O`neal e idade avançada o Garnett sobrando apenas o Davis e o Green
Ver perfil do usuário http://lancamentolivre.blogspot.pt/
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Ter 14 Jun 2011, 22:35

Parece que quem tem os dias contados em Golden State e o Monta Ellis. São varios os interessados... Memphis, Bulls, denver, atlanta, 76ers...

E parece que Miami ja tem o primeiro reforço para a nova temporada, e a confirmar-se será um excelente reforço - Samuel Dalembert

Vejam os meus trabalhos em ->
[GaLLeRy] Micka - The Answer
Ver perfil do usuário
Drapper
Junior A
Junior A

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Ter 14 Jun 2011, 23:54

MiCka escreveu:
Parece que quem tem os dias contados em Golden State e o Monta Ellis. São varios os interessados... Memphis, Bulls, denver, atlanta, 76ers...

E parece que Miami ja tem o primeiro reforço para a nova temporada, e a confirmar-se será um excelente reforço - Samuel Dalembert

Na minha opiniao, mais um para se juntar a Dampier e Ilgauskas .. Ja nem falando de Joel Anthony ..
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 00:10

alguem sabes mais alguma coisa sobre iguadala?
o q eu tenho lido é q os 76ers estão mesmo confiantes em o transferir..

MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 00:58

Drapper escreveu:
MiCka escreveu:

Na minha opiniao, mais um para se juntar a Dampier e Ilgauskas .. Ja nem falando de Joel Anthony ..

Creio que o Sammy e melhor do que qualquer um desses.

Fala-se que o Iguadala pode estar a caminho de Golden State em troca com o monta ellis, de forma a dar espaço ao Evan Turner em Philly e ao Curry em Golden State

Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 01:57

O Iggy em GS fará sentido, porque eu no lugar deles construiria sem pensar duas vezes a minha equipa à volta do Curry em vez do Ellis. Já a cena de dar espaço ao Turner com o Monta... não me convence. O Monta Ellis não vai mudar. Ele vai ser a estrela da equipa à mesma. A troca pode fazer sentido, mas não me parece que o Evan Turner vá ganhar espaço na equipa com a saída do Iggy e a entrada do Monta. Antes pelo contrário...
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 03:27

JK#2, até pode fazer sentido derivado ao tipo de jogador e posicionamento em campo..
do pouco que vi do evan turner, ele é um jogador para jogar a 3 ou 4 metros do cesto usando um bom drible e boa elevação.. isto baseado no pouco que vi..
e sendo assim pode entrar um pouco em conflito com o iguadala, isto em termos de desenho tático da equipa, pois não me parece que ele neste momento tenha moral para exigir seja o q for..

eu acho o monta ellis um excelente jogador, pode dar jeito a muitas equipas.. penso que todos nós concordamos que é excelente para fazer pontos mas que mentalmente é um tipo dificil de controlar..
se ele rumar a philadelphia teria um novo começo, numa equipa em transformação e que poderia ser moldada em volta dele.. caso se justifique..

GS provavelmente irá investir forte neste mercado de transferencias.. eles certamente estão á procura de bons defensores e mudar o estilo de jogo dos ultimos anos e iguadala é um bom defensor e pode ser uma excelente aquisição

JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 14:48

Eu percebo a tua ideia, mas não me parece que o Monta Ellis seja o melhor jogador para ter numa equipa que quer evoluir jogadores jovens. Ele monopoliza demasiado a bola e vai tirar protagonismo ao Turner, ao Holiday, etc.

Se querem trocar o Iggy, acho que faziam melhor em trocá-lo pelo Kaman como também já li algures. Era uma troca muito mais vantajosa para as duas equipas. Os Clippers ficavam com o SF que tanta falta lhes faz, principalmente um com as características do Iggy que pode defender jogadores em 3 posições (já que nem o Mo Williams nem o Gordon são propriamente defensores de elite) e ficam com o Jordan no C. Não é o Kaman, mas com o Griffin eles também não precisam de ninguém para dividir a bola no jogo interior. Precisam de alguém que defenda e ganhe uns ressaltos, que é isso que o Jordan faz. Quanto aos Sixers, ficavam com um C que a conseguir manter-se saudável seria de longe o melhor center deles e acho que faria uma grande dupla com o Elton Brand, dando então espaço ao Turner, ao Holiday e ao Young de se afirmarem na equipa e na minha opinião fazerem um trio de meter respeito no médio-prazo.

Quanto ao Monta Ellis é um caso complicado. Ele é um marcador de pontos fora de série (actualmente dos melhores da liga), mas ele monopoliza muito a bola. Não é um bom defensor e acho que está a tirar espaço ao Curry para liderar a equipa. Para mim o Curry tem tudo para ser um dos melhores PG's da liga no espaço de 2, 3 anos e acho que deve ser à volta dele que os Warriors devem construir, até porque egos e capacidade de liderança aparte, o Curry é um jogador que faz os outros melhores, ao contrário do Ellis, logo é bem mais simples juntar uma equipa decente à volta do Curry do que do Ellis. Acho que o Ellis ficaria muito bem em Toronto por exemplo. Ele seria um upgrade excepcional do Leadrinho. São o mesmo tipo de jogador, mas o Ellis é muito superior, apesar do Leadrinho ser melhor no tiro exterior e o Ellis a penetrar. De qq maneira, a diferença principal que eu vejo entre os Raptors e os Sixers é que os Sixers querem que o Turner evolua para ser a estrela da equipa e os Raptors não têm nenhum jogador jovem que consiga evoluir para ser a estrela. O DeRozan pode ser bom, mas nunca a estrela deles, o Bayless a mesma coisa e o Bargnani também não o vai ser. Logo o Ellis estaria a fazer o papel que é dele, que é o de lider da equipa, mas sem tirar protagonismo a alguém que precisa dele como o Turner em Philadelphia e os Raptors ganhariam um marcador de pontos que eles precisam desesperadamente.
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 15:06

De certa forma concordo contigo... O pior de tudo e talvez convencer o Ellis rumar a Toronto

Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 15:10

E Toronto tinha de dar alguém na troca. Eu apenas meti o Ellis no plantel actual que eles têm. Para o Ellis ir para lá tinha de alguém ir para GS e disso ia depender a lógica de ele ir para Toronto. De qq maneira, há mais equipas onde ele poderia encaixar. Toronto é apenas uma delas que eu me lembrei. lol
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 15:35

Também se fala muito em Memphis... Ja os Bulls nao acredito

Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 15:35

seja como for eu tenho curiosidade de ver o Ellis com outro treinador para saber se ele têm capacidade de mudificar o seu estilo de jogo..

pois verdade seja dita, ele fazia aquilo tudo e tinha "as costas quentes" pois o sistema de jogo da equipa assim o permitia/exigia.. e com a frustação de estarem sempre a perder poderia influenciar ao egocentrismo..

a meu ver ele têm lugar em muitas equipas.. pois com um treinador que o saiba calar e tendo ou tipo de colegas pode ser que supreenda muita gente.. (isto é, ser um pouco mais jogador de equipa)

AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 15:36

MiCka escreveu:

para os bulls? estas a falar do iguadala?

MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 16:16

AdminMesou escreveu:
MiCka escreveu:

para os bulls? estas a falar do iguadala?

Não. Monta Ellis

Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Qua 15 Jun 2011, 17:13

O Monta Ellis não me parece nada uma boa contratação para Chicago. O sistema de Chicago é baseado na defesa e Ellis não é de todo um grande defensor. Para além de que os Bulls já têm um base que domina a bola e que ainda por cima, tem as mesmas características do Ellis.
Ver perfil do usuário
Tony Boss
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Sex 17 Jun 2011, 15:29

O Ricky Rubio finalmente decidiu-se e vai mesmo para a Nba na proxima epoca
Ver perfil do usuário http://lancamentolivre.blogspot.pt/
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Sab 18 Jun 2011, 14:56

E assinou pelos Timberwolves! Que grande contratação!

Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Sab 18 Jun 2011, 16:59

Só podia assinar pelos Wolves... eram eles que tinham os direitos dele para a NBA desde que o draftaram.
Ver perfil do usuário
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Sab 18 Jun 2011, 18:44

É verdade, só mesmo os Timberwolves devido aos direitos. Agora vamos ver como vai se portar o "menino de ouro" do basket espanhol na NBA
Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Sab 18 Jun 2011, 22:24

Acho que vai ter algumas dificuldades na adaptação. E não me espantava nada que nem sequer chegasse a equipa pelos Wolves e fosse trocado antes do início da época. Ou ele ou o Flynn.
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Sab 18 Jun 2011, 22:56

JK#2 escreveu:
Acho que vai ter algumas dificuldades na adaptação. E não me espantava nada que nem sequer chegasse a equipa pelos Wolves e fosse trocado antes do início da época. Ou ele ou o Flynn.

eu tambem não ficaria surpreendido..
pois pelo que se lê as criticas estão um pouco divididas.. pois sempre se olhou para o Rubio como um miudo maravilha que têm uma capacidade de passe de qualidades nunca vistas para um jogador da sua idade e sempre com alte nivel de confiança..
o pior é q estes ultimos dois anos, depois de ter sido draftado pelos wolves, a pressão sobre ele cresceu ainda mais e esperavasse que ofensivamente ele crecesse! e criticam muito pelo facto de se na europa ele tinha dificuldades em fazer pontos, na NBA aonde existem atletas maiores e com "maior capacidade defensiva" ele não seja assim um perigo tão grande como o que se esperava..
seja como for os treinadores acreditam sempre que podem explorar o potencial dele..

eu ficaria com ele.. os wolves neste momento não têm outros jogadores para poderem adicionar a rubio e ir buscar um outro jogador que faça valer a pena o risco de ele poder ter sucesso noutro lado.. é tentar gerir o que têm e criar uma dupla com o Love e pode ser que resulte

JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   Dom 19 Jun 2011, 00:00

O Rubio tem grandes qualidades, mas não acho que seja para uma equipa como os Wolves. O Rubio tem uma visão de jogo e uma capacidade de passe extraordinárias. É um bom defesa, pelo menos na Europa é um bom defensor, mas na NBA acho que vai ter algumas dificuldades em defender jogadores bem mais fortes fisicamente e com um estilo de jogo bastante diferente daquele que se pratica na Europa. Dito isto, acho que tudo isto seria ultrapassável. Defesa vem da vontade, ganhar corpo ele também pode e os fundamentos estão lá. O que não se pode ensinar, é o faro pelo cesto. É a qualidade de scorer. Pode melhorar-se muitos aspectos do jogo ofensivo, mas não a capacidade natural para se marcar pontos e acho que isso o Rubio não tem. Ele seria um jogador muito importante numa equipa que não precisasse dos pontos dele. Por exemplo, os Heat, os Lakers, etc. Equipas que precisam de um base e que lhes dariam um enorme jeito um jogador como o Rubio. Alguém com uma visão de jogo extraordinária, que consiga facilmente meter a bola em condições nos Kobes, nos LeBrons, etc. Mas os Wolves não são essa equipa. Os Wolves têm um conjunto de jogadores razoáveis, mas ninguém que seja o líder da equipa e aquele jogador que pegue no jogo e acho que pode ser isso que eles estão à espera do Rubio, mas acho que é precisamente isso que o Rubio não vai conseguir fazer. Acho o Flynn muito melhor nesse aspecto e é por isso que eu acho que o Rubio vai ter dificuldades na adaptação. Porque vão estar à espera que ele se adapta muito mais rápido do que ele se calhar consegue e que se adapte a uma coisa que ele dificilmente se conseguirá adaptar. Metam o Rubio noutra equipa e vão ver as reais capacidades dele. Nos Wolves, será apenas mais um jogador talentoso, no molho que eles já lá têm.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mercado de Transferências 2011-12   

Mercado de Transferências 2011-12
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Liga leve modelo 2011
» Grade Ecosport 2011/2012
» [DUVIDAS] Sou novo no aero e comprei um kit no Mercado Livre...
» Hyundai Sonata 2011 chega com preços a partir de 95.000 reais
» Copa CDK-SP de Kart 2011 - 3 Etapas - Datas e Locais a Definir

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: