ZonaBasket.pt

Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

NBA Playoffs 2011

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Quem vai ser o campeão em 2011?
San Antonio Spurs
11%
 11% [ 2 ]
LA Lakers
16%
 16% [ 3 ]
Dallas Mavericks
16%
 16% [ 3 ]
Oklahoma City Thunder
5%
 5% [ 1 ]
Miami Heat
16%
 16% [ 3 ]
Chicago Bulls
26%
 26% [ 5 ]
Boston Celtics
5%
 5% [ 1 ]
Orlando Magic
5%
 5% [ 1 ]
Outro
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 19

AutorMensagem
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sex 29 Abr 2011, 14:35

Finalmente os meus Dallas acabaram com Blazers tendo ganho o jogo 103-96.

Nos outros dois jogos da noite também se encontraram as outras duas equipas que vão para as semi-finais de conferência. Os Atlanta como venceram os Orlando vão passar, para mim é a maior surpresa até ao momento, depois os LA Lakers também venceram sobre os NO Hornetes e passaram(nesta séria fiquei supreso como os Lakers a jogarem muito mal e a darem esperança aos NO).

Hoje se os Memphis venceram acabam com os Spurs, caso não, vão ter jogo 7 em San Antonio e não me acredito ai que vençam novamente.

Resumindo, já se sabe quais as equipas que se vão defrontar na próxima fase.

Thunder vs Spurs/Memphis
Dallas vs LA Lakers
Atlanta vs Chicago
Boston vs Miami
Ver perfil do usuário
dwight_12
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sab 30 Abr 2011, 10:34

d_nowitzki escreveu:
Finalmente os meus Dallas acabaram com Blazers tendo ganho o jogo 103-96.

Nos outros dois jogos da noite também se encontraram as outras duas equipas que vão para as semi-finais de conferência. Os Atlanta como venceram os Orlando vão passar, para mim é a maior surpresa até ao momento, depois os LA Lakers também venceram sobre os NO Hornetes e passaram(nesta séria fiquei supreso como os Lakers a jogarem muito mal e a darem esperança aos NO).

Hoje se os Memphis venceram acabam com os Spurs, caso não, vão ter jogo 7 em San Antonio e não me acredito ai que vençam novamente.

Resumindo, já se sabe quais as equipas que se vão defrontar na próxima fase.

Thunder vs Spurs/Memphis
Dallas vs LA Lakers
Atlanta vs Chicago
Boston vs Miami

os memphis lá ganharam , acredito sériamente que os thunder possam chegar á final !
Ver perfil do usuário
Hazu
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sab 30 Abr 2011, 14:05

Spurs Razz Razz Very Happy que lol. Tanta coisa durante a liga, para chegarem aos PO e serem eliminados pelo 8º eheheh x'D

bem, agora memphis vão a 0
Wink
Ver perfil do usuário http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
shaqshaq
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sab 30 Abr 2011, 14:13

e estes memphis a jogarem sem o rudy gay, mais merito lhes dou
Ver perfil do usuário
Laker
Cadete
Cadete

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sab 30 Abr 2011, 14:44

Hazu escreveu:
Spurs Razz Razz Very Happy que lol. Tanta coisa durante a liga, para chegarem aos PO e serem eliminados pelo 8º eheheh x'D

bem, agora memphis vão a 0
Wink

não sei se será assim, eu aposto em 4-2 pros thunder...
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sab 30 Abr 2011, 19:23

Zach randolph me deixou cá com uma azia.. q raiva..

We do what we have to do in order to do what we want to do!
Ver perfil do usuário http://www.zonabasket.omeuforum.net
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sab 30 Abr 2011, 20:58

Que joggaço ontem do Zach Randolph, e ainda dizem que ele não é assim muito bom jogar, para mim é dos melhores da liga, o mal é que ele já não tem uma grande margem de progressão infelizmente, e quem disse que ele não sabe passar a bola, está enganado que veja uma amostra do jogo de ontem e verão.
Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Dom 01 Maio 2011, 15:00

Eu vi o jogo de ontem e não, ele não sabe passar a bola. Aliás, não só não a sabe passar, como mesmo que soubesse não ia adiantar de muito porque raramente a passa. É de facto um óptimo scorer e um bom ressaltador, mas continua a ser bastante fuço. De qq maneira, bom para Memphis porque ele levou-os ontem completamente as costas no último período e o feito deles ainda ganha maior relevância não tendo o Rudy Gay. Agora contra os Thunder, eles não têm a mínima hipotese. Todos os pontos onde eles tinham vantagem contra os Spurs, não levam qualquer vantagem sobre os Thunder. O facto de serem uma equipa mais jovem, mais ambiciosa, com maior vontade de ganhar, com uma disponibilidade física enorme para defender... tudo isto os Thunder também têm. Além disso, os Thunder têm uma coisa que os Spurs (à excepção do Tim Duncan e já muito afectado pela idade) não tinham que são bons defensores interiores. Foi o que levou o Popovich a dar tantos minutos ao Splitter (o Blair estava lesionado). O Perkins e o Ibaka não vão dar tanto espaço de manobra ao Gasol e ao Randolph e acho que os Grizzlies se vão ressentir bastante principalmente porque não têm o Gay nem o Mayo em forma.
Ver perfil do usuário
Laker
Cadete
Cadete

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Dom 01 Maio 2011, 18:58

A 10 minutos do fim, Memphis vence Oklahoma por 91-74... estão imparaveis os Grizzlies...
Ver perfil do usuário
shaqshaq
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Dom 01 Maio 2011, 19:40

mais uma vitoria para os grizzlies, estes thunder so tem durant e westbrook para marcar pontos.. bom jogo do gasol e randolph, interior a funcionar bem
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Dom 01 Maio 2011, 19:45

Cuidado com Memphis

Vejam os meus trabalhos em ->
[GaLLeRy] Micka - The Answer
Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Dom 01 Maio 2011, 20:06

Enfim, parece que me sairam as contas ao contrário. Não vi quase nada do jogo, portanto não posso saber bem o que correu mal pos Thunder, mas pela box score têm de arranjar rapidamente uma maneira de parar o Randolph. Com Ibaka e Perkins (dois jogadores que estão lá porque defendem bem, principalmente o Perkins) não podem permitir tantos pontos no interior por parte dos Grizzlies. Já contra os Spurs acontecia regularmente e do que vi do jogo, voltou a acontecer bastante, os Grizzlies fartam-se de marcar pontos em pick&roll. Aliás, no ataque pouco mais do que isso fazem a não ser dar a bola ao Randolph e aclarar para a outra ponta do campo, portanto não custa muito aos Thunder perceber o que têm de melhorar. Só falta perceber como... Com a motivação com que Memphis está, não podem contar que a série está ganha. Até porque agora já têm de ir ganhar a Memphis.
Ver perfil do usuário
shaqshaq
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Dom 01 Maio 2011, 21:11

eu gosto muito dos thunder, principalmente pelo durant e por serem os ex-sonics, mas parece me que falta mais um scorer naquela equipa, ter durant e westbrook so a marcar pontos , se ao menos o harden fosse mais constante.. pq o sefolosha se marcar 6 por jogo ja é muito, o perkins com 10 ja é o maior, o ibaka tbm nao anda muito longe.. GO THUNDER de qq maneira
Ver perfil do usuário
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Dom 01 Maio 2011, 22:18

Hoje o Big Three em Miami foi o Wade, LeBron e James Jones! Vitória para Heat!

O Chris Bosh esta época ficou muito à quem das expectativas. Muito pouco rendimento para o que todos esperavam...

Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Seg 02 Maio 2011, 09:23

shaqshaq escreveu:
mais uma vitoria para os grizzlies, estes thunder so tem durant e westbrook para marcar pontos.. bom jogo do gasol e randolph, interior a funcionar bem

estou boqueaberto com os memphis !
Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Seg 02 Maio 2011, 14:49

JK#2 escreveu:
Eu vi o jogo de ontem e não, ele não sabe passar a bola. Aliás, não só não a sabe passar, como mesmo que soubesse não ia adiantar de muito porque raramente a passa. É de facto um óptimo scorer e um bom ressaltador, mas continua a ser bastante fuço. De qq maneira, bom para Memphis porque ele levou-os ontem completamente as costas no último período e o feito deles ainda ganha maior relevância não tendo o Rudy Gay. Agora contra os Thunder, eles não têm a mínima hipotese. Todos os pontos onde eles tinham vantagem contra os Spurs, não levam qualquer vantagem sobre os Thunder. O facto de serem uma equipa mais jovem, mais ambiciosa, com maior vontade de ganhar, com uma disponibilidade física enorme para defender... tudo isto os Thunder também têm. Além disso, os Thunder têm uma coisa que os Spurs (à excepção do Tim Duncan e já muito afectado pela idade) não tinham que são bons defensores interiores. Foi o que levou o Popovich a dar tantos minutos ao Splitter (o Blair estava lesionado). O Perkins e o Ibaka não vão dar tanto espaço de manobra ao Gasol e ao Randolph e acho que os Grizzlies se vão ressentir bastante principalmente porque não têm o Gay nem o Mayo em forma.

Deixa-me discordar contigo porque não deves ter visto os mesmos jogos de Memphis como eu, a bola só vai mais para o Zach quando é necessário resolver porque a equipa dos Memphis não é tanto como os Dallas e os Lakers que utilizam quase sempre o seu jogador importante(Nowitzki/Kobe), e os jogos que tenho visto ele tem passado a bola e bem, mas também é óbvio que se a equipa quer que ele jogue para a equipa ele obviamente não pode fazer nada. Sem Rudy Gay ele tem de assumir ainda mais.
Ver perfil do usuário
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Seg 02 Maio 2011, 23:19

d_nowitzki escreveu:
JK#2 escreveu:

Deixa-me discordar contigo porque não deves ter visto os mesmos jogos de Memphis como eu, a bola só vai mais para o Zach quando é necessário resolver porque a equipa dos Memphis não é tanto como os Dallas e os Lakers que utilizam quase sempre o seu jogador importante(Nowitzki/Kobe), e os jogos que tenho visto ele tem passado a bola e bem, mas também é óbvio que se a equipa quer que ele jogue para a equipa ele obviamente não pode fazer nada. Sem Rudy Gay ele tem de assumir ainda mais.

Concordo, pois os Grizzlies já não são a mesma equipa sem o Z-Bo. Pois os Grizzlies estão a jogar tão bem que até assustam na defesa daí terem eliminado com todo o MÉRITO os meus SPURS!

Ninguem esperava assim tanto dos Grizzlies que já devem haver pessoas que comparem esta equipa com os Knicks de 1999, qdo sairam do 8º lugar da Conf. Este para chegarem ás Finais.
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Ter 03 Maio 2011, 11:11

dallas wins..
atlanta wins..

wow!

grandes jogos ontem..
Os lakers estiveram na frente o jogo qs todo.. os mavs nunca desistiram e foram tendo mt merito.. no final souberam vencer.. mas se o kobe tivesse marcado para mim seria o resultado mais justo..

não vi o jogo dos bulls.. mas pelo que li os bulls forçaram um pouco e atlanta sem fazer muito barulho lá conseguiram fazer a vantagem suficiente.. joe jonhson a fazer 34 pontos.. e atlanta a fechar bem os caminhos a DRose que teve que fazer 10 assistencias, mas n foi o suficiente..

manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Qua 04 Maio 2011, 13:11

Ontem não houve surpresas, acho que se pode dizer.

Os Grizzlies perdem em Oklahoma, contra os Thunder que na minha opinião já devem ter assente a ideia de que se não se esforçarem e se não ajudarem o Durant e o Westbrook que é muito difícil vencer aos Grizzlies. Por outro lado, houve também um grande trabalho do Ibaka a defender o Zach Randolph que neste jogo não fez nada!

No outro jogo dos Playoffs, os Heat venceram novamente, não perdendo nenhum jogo em casa. O Big Three esteve muito bem, principalmente Wade que marcou 28 pontos, mas também LeBron James que marcou 35 pontos e ganhou 7 ressaltos. Do outro lado, foi Rajon Rondo o melhor com 20 pontos e 12 assistências.

Admin

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Qua 04 Maio 2011, 13:35

mas passasse algo com o rondo.. durante todo o jogo parecia descontextualizado com os seus colegas..
não os essentivava, eles falavam para ele e ele n ligava.. nos descontos mal prestava atenção.. nem era o Doc Rivers a falar com ele, era um assistente que se chegava perto dele..
enfim.. deve haver ali algum problema no balneario..

de resto os heat souberam acelerar nos momentos certos.. eles sabem bem que os celtics podem ser menos resistentes no jogo rápido, mas tem experiencia suficiente para em jogo de contra-ataque terem vantagem.. por isso, daquilo que eu vi, os heat souberam gerir e acelerar o jogo qd necessário.. claro que não é ciencia certa fazer triplos nos ultimos minutos.. mas ajudou a moralizar a equipa..

mas foi mais um jogo que poderia tender para os dois lados.. e em Boston pode muito bem a serie se virar para 2-2 ou 2-3 para os celtics

em OKC.. (muito tarde o jogo Razz) os thunder fizeram o que tinham que fazer, ou seja, para o jogo interior de memphis.. como resultado Conjey com 24 pts e Mayo com 16..

memphis está focalizado e moralizado e os pontos vão aparecer de varios jogadores.. mas parando ali gasol e zach condiciona bastante a equipa..
OKC continua a usar e abusar do talento de durant e westbrook que estão imparaveis, e a meu ver o problema deles é mesmo o jogo interior.. pois a maioria dos seus pontos é penetrações ou lançamentos exteriores.. ou seja, se alguem consegue lhes parar ali no perimetro e obrigar a que passem a bola para dentro eles podem ter verdadeiras dificuldades.. (problema é parar eles!! Very Happy)

Última edição por AdminMesou em Qui 05 Maio 2011, 13:40, editado 1 vez(es)
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Qui 05 Maio 2011, 12:21

UI ui, Lakers a darem um grande passo par arrumar... Perdem os dois jogos em casa com os Dallas MAvericks... Vida muito complicada para Kobe e companhia

Vejam os meus trabalhos em ->
[GaLLeRy] Micka - The Answer
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sex 06 Maio 2011, 15:26

minhas apostas para o que falta..

Lakers - 4
Mavs - 2
_________

Thunder - 4
Grizz - 2
_________

Bulls - 4
Atlanta - 1
_________

Heat - 3
Celtics - 4

e voces?

shaqshaq
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: NBA Playoffs 2011   Sex 06 Maio 2011, 17:19

Lakers -3
Mavs - 4

gostava de ver o nowitzki e o kidd a ganharem um anel, mesmo sendo os lakers a equipa que mais gosto, contra mim falo!!
_________

Thunder - 4
Grizz - 1
_________

Bulls - 4
Atlanta - 1
_________

Heat - 2
Celtics - 4
Ver perfil do usuário
d_nowitzki
Iniciado