ZonaBasket.pt

Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jogador vs Jogador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
89%
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
klala
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 16 Jul 2010, 22:18

Pois manu mas isso és tu que não és fanático!!!
Ver perfil do usuário
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 16 Jul 2010, 22:21

Não percebi klala. lol!

Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 16 Jul 2010, 23:25

manu-ginobili escreveu:
Não percebi klala. lol!
Tu não és fanático porque preferes o Lebron. Eu como prefiro o Kobe sou fanático e estúpido e afins Smile

Drapper escreveu:
Drew , disseste à pouco ali atrás que se houvesse aquele jogo Lakers vs Cavs com as estrelas trocadas , que ganhavam os Lakers mas o Kobe faria mais pontos .. Aí está o grande defeito do Kobe .. Fazia mais pontos porque lancava 31x para meter 10 .. O Lebron naquela equipa sabia que se lanca-se 30 e marcasse 10 , a epoca ficava 0-82 ! Aí está a grande diferença .. Kobe sempre viu cesto , cesto , cesto .. Porque ? Se falhava tinha Shaq , e agora Gasol/Bynum .. O Lebron nao pode jogar assim .. Tem que ser mais inteligente , mais jogador .. É por isso que para mim , o James será sempre melhor que o Kobe .. Entrou na NBA e levou uma equipa às costas .. Vai agora aos 25 anos ter pela primeira vez , alguem tao mediático , carismático como ele .. A maturidade de um miudo com 20/21 anos levar uma equipa às costas até umas finais de conferencia , é obra .. E tinha em cima , o peso de que se falhasse , a culpa era dele .. Enquanto se o Kobe falhava , a culpa era do Shaq ..

E aqui está outro grande promenor .. O bem estar do Lebron que nunca se ve em Kobe .. Ele arranja problemas com todos .. Já este ano , pegou-se com o Gasol ..
Também não exageres, parece que o Kobe tem 30% de lançamento. Isso aconteceu algumas vezes este ano pq jogou com um dedo partido. Ainda assim acabou com 45%

Mas também a diferença entre os 2 não é assim tanta.
Lebron - 47.5%FG Kobe - 45.5%FG.

Mas sim, é inegável que o Kobe é mais hogger que o Lebron, abusa bastante. Mas também não fosse isso e não víamos aqueles lançamentos com 2 gajos na cara, no canto e à meia volta a entrar 'nothing but net'. Mas o Lebron desperdiça menos, também pelo estilo de jogo.
Ver perfil do usuário
Laker
Cadete
Cadete

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 00:10

Prefiro o Kobe simplesmente (e nao comparando stats) porque gosto mais de ver bons monentos de classe e tecnica do que ver um bicho a levar 5 gajos a frente e a "partir tabelas"... mas sem duvida que o lebron é um fenomeno! Gajos daqueles nunca se viram nem se vao ver tao cedo!

Mas considero esta discussao muito injusta... é o Drew contra o mundo!
Vejo que houve muita gente a criticar o argumento de "é mais individualista assiste mais"... ok nao soa bem mas se pensarmos bem nao é um argumento assim tao estupido! Sendo mais individualista e forçando mais penetraçoes vai ter mais gajos em cima, assistindo shooters, interiores, etc.

Comparar stats é uma perda de tempo!

Se um jogador nas Antilhas Holandesas de 25 anos tiver medias de carreira de 30 ppg e 10 apg é melhor que o Kobe e o Lebron! Eu sei que nao se compara NBA a outras ligas mas acho que tambem nao podemos comparar Lakers a Cavs nem sequer inicios de carreira em que o Kobe sentava no banco e o Lebron ja era a estrela!

Conclusao: sao os 2 jogadores extraordinarios e acho ridiculo dizer "um é melhor que outro", "gosto dum, odeio outro"

Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 00:18

Se a discução e injusta nao temos culpa. os 9 que votaram kobe que se pronunciem

Vejam os meus trabalhos em ->
[GaLLeRy] Micka - The Answer
Ver perfil do usuário
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 00:22

Exacto, até há mais gente a achar melhor o Kobe, mas ninguém argumenta a favor do Kobe, a não ser o Drew...

Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 09:29

Mas também o lebron quer ser campeão da maneira mais fácil por exemplo o lebron queria ganhar este ano o título mas não se esforçou para isso, contra os boston tava cm (acho) o cotovelo lesionado ou o crl e no jogo andava se sempre a queixar e enqunto que o kobe andava a jogar com os dedos fodidos desde o final da regular season e chegou aos PO´s e era só gande jogos. Isto é só um exemplo. Por isso escolheu Miami com o Wade e Bosh era só arranjar uns suplentes e o campeonato ta praticamente garantido
Ver perfil do usuário
RoyRoyC
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 09:50

Agora é a minha vez de dizer o que acho tongue

Em termos de jogo jogado são os dois espectaculares, e não conseguia escolher o melhor porque até nem são dos meus jogadores preferidos..

O que eu gosto mais num do que noutro é a atitude dentro de campo do Kobe.. O Lebron muitas vezes parece conformado com o que se tá a passar em campo em momentos que devia mudar isso.. Enquanto o Kobe tem outro tipo de atitude, mas talvez isso venha da sua experiência e idade..
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 10:01

hugoscvg12 escreveu:
contra os boston tava cm (acho) o cotovelo lesionado ou o crl e no jogo andava se sempre a queixar e enqunto que o kobe andava a jogar com os dedos fodidos desde o final da regular season e chegou aos PO´s e era só gande jogos. Isto é só um exemplo.

Sempre o mesmo argumento. LOL

Ver perfil do usuário
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 10:36

Micka - The Answer escreveu:

Vais dizer que não é verdade
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 11:06

Não disse que não. mas já disseste várias vezes

Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 11:56

Empresa lança cerveja em alusão a saída de LeBron dos Cavs

Uma cervejaria de Cleveland resolveu relançar seu produto durante a última semana, realizando alterações curiosas em seu formato. A Great Lakes Brewing produziu em curta escala e vendeu em pouquíssimas horas uma cerveja feita para criticar a saída do astro LeBron James do Cleveland Cavaliers.

A empresa colocou à venda uma cerveja chamada "Quitness", que foi produzida especialmente para a ocasião. Quitness tem, também, um gosto amargo em alusão à situação da cidade após a saída de LeBron de Cleveland. "O gosto amargo descreve perfeitamente como ficaram os fãs da cidade", afirmou a companhia.

Ver perfil do usuário
Drapper
Junior A
Junior A

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 17 Jul 2010, 12:40

hugoscvg12 escreveu:
contra os boston tava cm (acho) o cotovelo lesionado ou o crl e no jogo andava se sempre a queixar e enqunto que o kobe andava a jogar com os dedos fodidos desde o final da regular season e chegou aos PO´s e era só gande jogos. Isto é só um exemplo.

E neste caso nem sabes como sao as dores .. Pode custar muito mais a um do que a outro .. E é nestes momentos que se veem os grandes jogadores .. Enquanto o Kobe tinha o dedo partido e lançava , lançava , lançava .. O James lançava pouco e com boa média e assistia .. E o problema nao é só esse .. Saberes que a tua mae anda a ser comida por um colega teu , nao é la muito bom ..
Ver perfil do usuário
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Dom 18 Jul 2010, 20:08

Drapper escreveu:
hugoscvg12 escreveu:

E neste caso nem sabes como sao as dores .. Pode custar muito mais a um do que a outro .. E é nestes momentos que se veem os grandes jogadores .. Enquanto o Kobe tinha o dedo partido e lançava , lançava , lançava .. O James lançava pouco e com boa média e assistia .. E o problema nao é só esse .. Saberes que a tua mae anda a ser comida por um colega teu , nao é la muito bom ..

Nao se sabe se isso e verdade mas mesmo que fosse ele é profissional tem que saber separar as coisas. O kobe lançava e lançava e o lebron no ultimo jogo da eastern conference semi finals teve 8-21, no penultimo 3-14, no antepenultimo 7-18 mas só kobe é que se farta de falhar nao é
Ver perfil do usuário
dwight_12
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Dom 18 Jul 2010, 20:18

eu já cheguei ao ponto de não ler este tópico , é que é sempre a mesma coisa , o kobe é melhor numas coisas e o lerbon noutras , mas os fanáticos de cada um não vêem isso xD
( já para não falara nos disparates que aqui andam um jogador que joga sozinho e faz muitas assistências ( por amor de deus xD ) outro que não vai aos ressaltos porque não se quer cansar ? ( poupem-me scratch ) )
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 12:16

Acho que vou dar por finalizada esta discução e lançar dois novos jogadores para a discussão xD

Ver perfil do usuário
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 13:28

Concordo... Mete aí uma discussão entre bases!

Mini: capitão da Equipa
Mini: capitão da Equipa

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 13:34

É assim eu prefiro Kobe Bryant porque sempre gostei dele, pela forma de jogar .
E Drapper por amor de deus se achas que o Kobe está constantemente a lançar ao cesto em todos os jogos é porque acertaste mesmo na mouche em relação aos jogos em que ele faz isso ! Shocked
Ele lança muito é verdade mas ele marca quase sempre mais de metade do que lança e isso é um facto . Se o viste a falhar é porque viste jogos maus dele, desculpa lá Laughing
Kobe tem mudado, deixou de ser o jogador explosivo que era na idade do Lebron para ser mais racional e ter mais classe a jogar .

E a questao dos ressaltos, será que sou o único aqui a achar que o objectivo do Kobe Bryant nao é ir aos ressaltos ? Vocês são suficientemente inteligentes para entenderem o que deve fazer um Shooting Guard, no nosso vocabulário : Base/Extremo . Ele nao vai constantemente aos ressaltos nao é porque nao quer , nem nada dessas tretas simplesmente nao é a obrigaçao dele mas quando sente que é preciso nos ressaltos ele também vai lá dar a sua ajuda, como se viu contra os Celtics varias vezes ( por exemplo .. )

Bem para finalizar, não vale a pena discutir muito este tipo de assuntos, 70% da resposta aqui é o gosto de cada um pelas equipas em que estao e pela "atracçao" desenvolvida a partir do momento em que os vimos jogar .
Eu acho Lebron James um jogador espectacular como nao existe, mas prefiro o Kobe Bryant . Simples ! Basketball
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 16:00

5 páginas depois, parece já nao haver argumentos

Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 16:01

Votação anulada

Última edição por Micka - The Answer em Seg 19 Jul 2010, 17:28, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hugo
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 16:26

Eu adoro o Steve Nash é o meu jogador favorito fora de campo, o deron williams também tenho um grande respeito por ele mas acho o chris paul melhor
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 17:33

Desculpas a quem votou mas a pedido de várias pessoas (ou não) achei por bem mudar para uma discussão provavelmente mais acesa.

Shaq vs Dwight

Qual dos dois é melhor???

Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 17:36

apesar d n ter falado uma unica vez qd isto estava lebron vs kobe eu acho q n deverias mudar o nome do tópico.. existe sempre quem queira deixar a sua opnião..

e abririas outro tópico a falar de outra rivalidade que seja do interesse dos foristas..

acho..

We do what we have to do in order to do what we want to do!
Ver perfil do usuário http://www.zonabasket.omeuforum.net
Rajon Rondo
Junior A
Junior A

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 17:38

SHAQ!!! cheers
Ver perfil do usuário
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 19 Jul 2010, 17:39

Shaq, por causa dos títulos afro

O Shaq tem uma carreira brilhante, o D12 para lá caminha mas ainda n atingiu o nível do Shaq. Curioso é que o Shaq tinha o corpo parecido com o D12, até liderava fast breaks tipo base, um fenómeno. E tinha médias de 30 e tal ppg, o D12 nunca o conseguiu.

E este tópico assim fica engraçado. Depois começa a maçar falar sempre do mesmo e tar a abrir muito tópicos n fica bonito. A maioria dos argumentos já foram ditos e lidos. De semana a semana podiam haver novas polls Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   

Jogador vs Jogador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogador que jogou na NBA e Liga Portuguesa
» Qual é o jogador mais difícil de fazer uma marcação de todos os tempos?
» Um dos maiores simbolos do norte-FCP
» Polaca nua na moto (agora ninguém tira!! rs)
» Frases inteligentes de jogadores de futebol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: