ZonaBasket.pt

Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Jogador vs Jogador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Quem é o melhor?
Kevin Love
89%
 89% [ 8 ]
Blake Griffin
11%
 11% [ 1 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 04 Out 2010, 22:19

o bynum tem vantagem na idade epor jogar em LA..
ele tem tido sempre muito apoio do publico e raramente tem prejudicado a equipa..
futuro e potencial é com ele! todas as epocas mostra evolução.. mesmo apesar das lesões.
tem uma envergadura que mete muito respeito na liga

o Al Horford tem sido uma das caras desta ascenção dos Hawks!
o meu voto vai para ele, pois tem sido um jogador que me agrada e muito de ver jogar..
apesar de muitas vezes aparecer na ficha de jogo como Center, ele faz muito boa parte dos jogos a PF, trocando com o Patchulia ou com o Josh Smith..

We do what we have to do in order to do what we want to do!
Ver perfil do usuário http://www.zonabasket.omeuforum.net
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 04 Out 2010, 22:22

O meu voto tb vai para o Horford.

Acho-o mais 'Jogador'... Lança bem, tem uns movimentos muito interessantes. O Bynum tb e fenomenal, é uma 'besta no pintado', mas o Horford tem um QI elevado para um C, e da muito trabalho a qualquer opositor....

Mas tal com alguém disse, renderia mais a PF se calhar

Vejam os meus trabalhos em ->
[GaLLeRy] Micka - The Answer
Ver perfil do usuário
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 04 Out 2010, 23:40

* in b4 Drew Bynum comments * Laughing
Ver perfil do usuário
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 04 Out 2010, 23:42

Voto no jogador mais novo de sempre a ser draftado. Não fossem as lesões e seria sem margem de dúvidas o 2ºmelhor Center da Liga, mt perto da besta do D12. Não sei se chegará a esse nível, problemas nos joelhos nunca desaparecem.
Tem um jogo de pés fantástico, tem vários post-moves, estabilizou o seu jogo é muito concentrado e faz tudo o que vem 'nos livros'. Não tem grande mid-range mas tem vindo a trabalhar e vai fazendo os seus pontos. Nos FT tem dos movimentos mais 'belos' e mais bem trabalhados, e tem uma boa % para um 7 footer embora tenha dias...
A defender, em standing position é mt forte por causa da altura e peso. No entanto tem algumas dificuldades de mudanças de direcção e aceleração em team defense, e não consegue compensar uma penetração vinda do lado contrário. Também devido ao problema dos joelhos.
E faz excelentes médias na melhor equipa do Mundo e na presença de um dos melhores postes da NBA. Aliás quando não há Gasol o Bynum faz sempre 25/12 praticamente.

O Horford é mt bom jogador, mas como já disseram é PF, até pela altura. É um 6'8 acho eu. Tem bom range, move-se bem. Só peca por desaparecer do jogo em vários momentos, não tem aquele cena de estrela, de pedir a bola de querer resolver.
Ver perfil do usuário
GoranDragic
Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Seg 04 Out 2010, 23:44

Drew Bynum escreveu:
O Horford é mt bom jogador, mas como já disseram é PF, até pela altura. É um 6'8 acho eu. Tem bom range, move-se bem. Só peca por desaparecer do jogo em vários momentos, não tem aquele cena de estrela, de pedir a bola de querer resolver.

Concordo, mas gosto disso até. Em Atlanta qualquer um assume a bola, claro que o JJ tem sempre mais aquela "estaleca" pra resolver.
Ver perfil do usuário
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 05 Out 2010, 01:55

Pelos Lakers, é mais o Kobe e Gasol a resolverem, mas o Bynum também sabe mostrar que resolve jogos.

E o Horford, concordo que tem um enorme IQ na posição de C, e causa muito trabalho a todos os oponentes de têm que marca-lo, mas ultimamente tem sido JJ e Jamal Crawford a resolverem os jogos dos Hawks.

Mas voto pelo Bynum, que pode muito bem ser um All-Star titular já este ano, com a partida do Amare para NY e pela lesão do Yao.

Al Horford também é All-Star, mas começou no banco atras do DH12
Ver perfil do usuário
JK#2
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 05 Out 2010, 09:44

Para mim o Bynum. Tem um potencial que muito pouca gente na NBA tem hoje em dia, principalmente em postes. Tem uma estampa física impressionante mas consegue ser bastante rápido para o tamanho, a fazer lembrar por vezes o Shaq dos bons velhos tempos. O Al Horford já se disse tudo também. Concordo em absoluto que será melhor a PF, mas acho que hoje a diferença entre os dois não é nada de especial, mas o Bynum tem mais potencial que o Horford, daí ser a minha escolha.
Ver perfil do usuário
ReNaTo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 05 Out 2010, 14:56

penso que o Bynum é melhor
Ver perfil do usuário
ZonaAveiro
a aprender a passar
a aprender a passar

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 05 Out 2010, 16:36

As realidades das equipas em que estao inseridos tambem vai contar muito ..
bynum é um jogador novo, pouco movel mas com muito power, potencial sem duvida fora do normal, de ano para ano vai melhorando sempre ..
horford é um jogador com menos potencial não tao destinado a jogar a 5, bem mais rapido e com um bom trabalho de pes.
Para mim o bynum ganha isto sem duvida Wink
Ver perfil do usuário
Colossus
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 05 Out 2010, 19:59

Eu nunca percebi muito bem porque raio o Horford joga a C. Ele na universidade sempre jogou a PF, com o Noah a C...
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Qui 07 Out 2010, 23:56

Votação número 17 encerrada

Votação número 18 aberta

Ver perfil do usuário
Font_aka_ELD
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 08 Out 2010, 01:03

Epah, das minhas votações preferidas.

Sempre gostei do Derrick Rose, desde que este entrou para os Bulls, e rapidamente tornei-me fã dele, sendo justamente o Rookie of the Year. Dunks, assistencias, enfim, ele é um "diabo á solta" quando está a jogar, porque das mais fortes armas do seu estilo de jogo é a penetração, o que faz com que seja o Scoring Leader dos Bulls

Quanto ao Rondo, explodiu ainda esta época, com inúmeras assistencias, e tornou-se justamente um dos melhores defesas da NBA, faz jogadas atras de jogadas, e não tem medo de ser desarmado com força, mas tem aprendido com isso mesmo, ja que é um jogador capaz de aprender com erros e de corrigi-los no proximo jogo.

É uma votação dificil para mim, mas para os outros é facil, até porque há quem pense que o Rondo é um futuro Jason Kidd ou outro jogador do com estilo de jogo parecido, porque o Rondo é capaz de fazer triplos-duplos num jogo.

Mas o meu voto vai para o D-ROSE, porque como disse sou fã dele, apesar de eu também gostar muito do Rajon Rondo
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 08 Out 2010, 13:50

Neste momento: Rajon Rondo

Para mim é mesmo o quarto melhor base a NBA, estando atrás de CP3, Deron e Billups.

É quase o protótipo de um verdadeiro base, falta-lhe apenas o bom lançamento.

Derrick Rose será no futuro um base de topo (para mim ainda nao o é) e poderá ser melhor que o Rondo, até pq tem uma margem de progressão maior.

Mas no imediato, Rondo.

Ver perfil do usuário
Hazu
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 08 Out 2010, 15:27

Rose... sem pensar duas vezes xD

Gosto mais do estilo de jogar dele... dá mais "show"
Ver perfil do usuário http://zhongguo-muzik.blogspot.com/
Rajon Rondo
Junior A
Junior A

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 08 Out 2010, 20:01

RONDINHO Razz

Acho que, nesta altura, o Pierre (Very Happy) é o 3º melhor base da NBA, atrás de Deron e Paul. E mesmo nesta época não sei se não conseguirá fazer melhor que o CP3. Defesa, velocidade, comando, passe, penetração, etc.. Sem contar com o lançamento, penso que tem tudo! Rose também tem isso e talvez esteja ao mesmo nível do Rondo, mas considero o Rondo mais completo!

Não só por achar o Rondo o melhor jogador do mundo (a seguir ao Jordan), mas por achar que é melhor que o Rose (também o admiro bastante, tenho uma camisola dele linda), o meu voto vai para mim Laughing
Ver perfil do usuário
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sex 08 Out 2010, 22:08

Para mim Rondo, mas o Rose vai ser melhor que ele daqui a 2 anos, mais ou menos.

Rondo só não tem lançamento, e nesse aspecto peca muito pois se tivesse um lançamento normal de um base seria provavelmente o melhor actualmente... Ainda assim considero-o o 3º melhor base da NBA. Atrás de Deron Williams e de Chris Paul. Tem muito hustle, muita defesa, é rápido, atlético, tem uma grande visão de jogo e ainda marca muitos pontos. Tem um QI muito grande a jogar basquetebol.

Já Derrick Rose, é também um base muito bom. Rapidíssimo, que faz com que a principal arma dos Bulls sejam os contra-ataques. Também defende bem, e tem um lançamento melhor que o do Rondo... Ainda assim acho que é mais "egoísta" do que o Rondo (talvez porque não tenha as estrelas que o Rondo tem na equipa). Ao dizer egoísta, não quero dizer o Rose seja fuço, pelo contrário! Mas comparado com o Rondo é a verdade!

Iniciado 2º ano
Iniciado  2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 09 Out 2010, 00:50

TOP PG :

1º Deron Williams

2º Chris Paul, Steve Nash, Derrick Rose e Rajon Rondo

Acho que só o Williams se destaca, e ainda se vai destacar mais nesta época que vem porque o jogo não vai ser tão canalizado para o Al Jeff como era para o Boozer.

Quanto a votação, Rose é mais jogador. Enquanto que o Rondo é um all around, é minimamente bom em diversas vertentes, Rose é um jogador que já possui algumas características que são exímias e que fazem o jogo dele na minha opinião estar já a outro nível (mesmo que com uma ligeira diferença apenas).
Ver perfil do usuário
Colossus
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 09 Out 2010, 12:51

São os 2 jogadores com caracteristicas semelhantes. Rápidos, com problemas no jogo exterior. O Rose é um PG mais ofensivo, o que é normal, dado que a equipa precisa que ele marque pontos. O Rondo é melhor defensivamente, o que ajuda numa equipa conhecida pela sua defesa.

Votei Rose, pois parece-me que pode chegar mais longe que o Rondo. Se ele começa a acertar de 3, torna-se quase imparável
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 09 Out 2010, 13:08

Rajon Rondo..

dois jogadores muito similares em termos de importancia..

Rondo a merecer o seu estatuto ganhando importancia numa equipa com outras estrelas consagradas aonde as criticas sobre ele sempre foram fortes.. mas neste momento ele é fundamental ao sucesso da equipa..

Rose demonstrou mais potencial e atleticismo desde os primeiros dias, é mais excitante o ver jogar, mas ainda tem enormes falhas no seu jogo que só com o tempo e experiencia vai conseguir colmatar..

se tivesse os dois na mm equipa o rondo seria o jogador que eu punha no cinco inicial e seria o jogador que eu iria ter em campo no ultimo cinco.

We do what we have to do in order to do what we want to do!
Ver perfil do usuário http://www.zonabasket.omeuforum.net
ReNaTo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 09 Out 2010, 13:44

penso que o Rondo é melhor, mas é uma escolha difícil
Ver perfil do usuário
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 09 Out 2010, 13:47

Rondo, é o meu tipo de Point Guard. Em termos de lançamento o Rose está melhor, apesar de serem os 2 para o medíocre, mas o Rondo fez uma enorme época nos celtics, aliás se os Celtics fossem campeões penso que seria ele o MVP.
Ver perfil do usuário
C'mon
a aprender deslize lateral
a aprender deslize lateral

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Sab 09 Out 2010, 22:07

São dois jogadores muito próximos em termos de qualidade.

No ataque ao cesto, Rose opta por um estilo mais fisico, ao contrario do Rondo que é mais tecnicista neste aspecto.
No drible, não há muito a falar dado que sao muito similares.
Para mim a diferença que mais se destaca, é a capacidade de luta do rondo que faz mais "números" entre ressaltos, pontos e assistencias, que rose nao tem, e pelo contrario rose consegue assumir mais o jogo em termos de aperto.
Ver perfil do usuário
MiCka
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 12 Out 2010, 17:57

Votação número 18 encerrada

Votação número 19 aberta

Ver perfil do usuário
Drew Bynum
Cadete 2º ano
Cadete 2º ano

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 12 Out 2010, 18:56

Ron-Ron. São 2 enormes defensores, mas o Artest é mt mais evoluído ofensivamente. Nos Rockets era o líder e o go2guy. Pode lançar de fora em catch and shoot, ou em drible, pode post up, pode penetrar. Não é um portento, mas é mt melhor que o Battier.

Do Shane fica-me a imagem da mão na cara do Kobe em vez de na bola, foi das primeiras vezes que vi isso ser usado tão ostensivamente. Agora já é usual.
Ver perfil do usuário
manu-ginobili
Sel. Nacional
Sel. Nacional

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Ter 12 Out 2010, 21:08

Ron Artest!

Por tudo o que dá ao jogo. Na minha opinião é um jogador muito underrated na NBA. Ele defende muito, e para mim é o melhor a defender na liga. Não há melhor que ele a fazer isso. No ataque é também mais evoluído do que o Battier. Ele também defende muito, mas o Artest é melhor. Ofensivamente não faz nada nos Houston Rockets. Ele só está lá para defender os melhores da equipa adversária, porque no ataque ele é uma nulidade. Já o Ron-Ron nos LA Lakers é um jogador muito importante tanto defensiva como ofensivamente. Sem ele provavelmente os Lakers não teriam sido campeões.

Depois, ofensivamente, o Artest lança muito melhor e penetra melhor, na minha opinião. O Battier também lança bem, mas não está ao nível deste.

O que motivou também o meu voto a ir para o Ron Artest é o que ele dá ao jogo. Dá muita energia e muita mais emoção ao jogo, pois todos sabemos das situações deles nos jogos na NBA.

MensagemAssunto: Re: Jogador vs Jogador   Hoje à(s) 20:16

Jogador vs Jogador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogador que jogou na NBA e Liga Portuguesa
» Qual é o jogador mais difícil de fazer uma marcação de todos os tempos?
» Um dos maiores simbolos do norte-FCP
» Polaca nua na moto (agora ninguém tira!! rs)
» Frases inteligentes de jogadores de futebol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ZonaBasket.pt :: Basket :: NBA-
Ir para: