ZonaBasket.pt

Zonabasket.pt  InícioInício  BlogBlog  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 05 Abr 2010, 04:28

7 Maio

Regal Barcelona vs. CSKA Moscow
Partizan Belgrade vs. Olympiacos

Última edição por AdminMesou em Sab 08 Maio 2010, 00:26, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.zonabasket.omeuforum.net
dwight_12
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 05 Abr 2010, 23:32

AdminMesou escreveu:
7 Maio

promete :p
Ver perfil do usuário
Lipe_10
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 05 Abr 2010, 23:36

dwight_12 escreveu:
AdminMesou escreveu:
7 Maio

o melhor jogo é o partizan contra o olympiacos,para mim Smile
Ver perfil do usuário
Drapper
Junior A
Junior A

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 05 Abr 2010, 23:38

Lipe_10 escreveu:
dwight_12 escreveu:
AdminMesou escreveu:
7 Maio

Da na Eurosport 2 ?
Ver perfil do usuário
Lipe_10
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 05 Abr 2010, 23:39

Drapper escreveu:
Lipe_10 escreveu:
dwight_12 escreveu:
AdminMesou escreveu:
7 Maio

Da na Eurosport 2 ?
sinceramente não sei, mas muitos dos jogos são transmitidos lá, portanto pode ser.
Ver perfil do usuário
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Qui 08 Abr 2010, 14:14

Lipe_10 escreveu:
dwight_12 escreveu:
AdminMesou escreveu:
7 Maio

Oh rapaz, alguma vez viste Euroleague?

O CSKA foi a equipa que perdeu na final o ano passado (num grande jogo frente ao Panathinaikos), e o Barcelona é o mais sério candidato a campeão este ano.

No outro jogo ou a mim me parece, ou o Partizan será cilindrado pelo Olympiakos que tem uma "forte armada made in NBA" liderada pelo Childress e Kleiza.
Ver perfil do usuário
Lipe_10
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Qui 08 Abr 2010, 21:32

vi sim, rapaz. vejo algumas vezes os resumos à tarde na eurosport1 e 2
Ver perfil do usuário
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Qui 08 Abr 2010, 23:14

Lipe_10 escreveu:

E achas que tal conta em relação a mim que em tempos segui a Euroleague detalhadamente?
Basta veres as presenças de cada equipa nas últimas edições que tiras logo as conclusões
Ver perfil do usuário
Lipe_10
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Qui 08 Abr 2010, 23:48

Steph Curry 30 escreveu:
Lipe_10 escreveu:

E achas que tal conta em relação a mim que em tempos segui a Euroleague detalhadamente?
Basta veres as presenças de cada equipa nas últimas edições que tiras logo as conclusões
pronto rapaz pale
Ver perfil do usuário
DWadeGSC
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Sab 10 Abr 2010, 00:10

Navarro, MVP do mês na Euroliga
Promete esta Final Four
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Sex 07 Maio 2010, 17:21

rikhardhur escreveu:
Alguns links para ver as meias-finais online: http://basket-spot.blogspot.com/2010/05/online-broadcasts-euroleague-semi.html

Na minha opinião a final será Barcelona vs Olympiacos.

Steph Curry 30 escreveu:
Grandes jogos em vista na abertura da final4 .

CSKA Moscow x Regal Barcelona

Como é referido e bem pelo treinador da equipa russa, as duas equipas têm um talento enorme e experiência a mistura (mesmo sendo o CSKA mais experiente) tornará este jogo num dos mais interessantes confrontos dos últimos anos.
Para mim o Barcelona é o mais forte candidato, o talento abunda até em demasia no plantel e se controlarem o ritmo de jogo será muito dificil alguém pará-los.

Partizan Belgrado x Olympiakos Piraeus

O Partizan é o "underdog" da competição, é a equipa mais jovem e mais irreverente. Possui um plantel um pouco "irregular", mas estou bastante curioso para ver a prestação de Vesely entre os colossos europeus e num duelo com ex-NBA's como Childress e Kleiza.
Ofensivamente, o Olympiakos deve ser das equipas mais dotadas com jogadores muito atléticos e com uma rotação de jogadores interiores de fazer inveja, muitos deles de qualidade NBA.
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Sex 07 Maio 2010, 17:47

O Barcelona impôs-se no primeiro jogo, grande vitória. Da última vez que o Barça chegou a final, este ganhou a competição, por isso avizanha-se uma final emotiva.

Destaques para Ricky Rubio (MVP da partida apesar da entrada em jogo menos conseguida), Fran Vasquéz e um Ndong que entrou muito bem vindo do banco.

Nos russsos, Siskauskas mostrou porque é dos melhores jogadores europeus (alguém reparou que o seu fade away parece uma versão "branca" do Jordan?) e para Sasha Kaun que esteve muito bem a batalhar nas tabelas.
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Sex 07 Maio 2010, 20:53

childress a ajudar com o seu atletismo a irem a perlongamento.. mt bom afro
rikhardhur
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Sab 08 Maio 2010, 00:20

@ AdminMesou: Obrigado, não tinha visto que já havia tópico aberto. O título nem a palavra Euroliga tem, nem datas... Paris é o que menos interessa Laughing
Ver perfil do usuário http://basket-spot.blogspot.com/
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Sab 08 Maio 2010, 00:25

rikhardhur escreveu:
@ AdminMesou: Obrigado, não tinha visto que já havia tópico aberto. O título nem a palavra Euroliga tem, nem datas... Paris é o que menos interessa Laughing

culpa minha..

mudificado Wink

já agora para quem n viu perdeu dois bons jogos!
rikhardhur
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Sab 08 Maio 2010, 15:52

A segunda meia-final foi sem dúvida a melhor. Jogo com prolongamento, Partizan e Olympiacos quase sempre taco-a-taco, afundanços, bons passes, jogo fluido, excelente defesa do Partizan, etc. Só o primeiro período valeu todo o jogo do Barcelona contra o CSKA, que foi até fraco e pouco digno de uma Final Four.

Amanhã na final, gostava que o Olympiacos ganhasse, tem uma excelente equipa com que simpatizo. Mas acho que o Barcelona não vai deixar.
rikhardhur
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Dom 09 Maio 2010, 17:03

Alguns links para ver a final online hoje às 20h00: http://basket-spot.blogspot.com/2010/05/online-broadcasts-euroleague-final.html
RoyRoyC
Junior B
Junior B

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Dom 09 Maio 2010, 21:46

Barcelona campeão cheers

Navarro de novo MVP Basketball
Ver perfil do usuário
rikhardhur
Mini
Mini

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 10 Maio 2010, 00:56

Foi campeã, sem dúvida, a melhor equipa ao longo da época. Esta equipa estava simplesmente talhada para o título, tanto defensiva como ofensivamente. Pena o jogo não ter sido mais disputado, mas foi digno de uma final com grandes momentos de basquetebol.
Steph Curry 30
Iniciado
Iniciado

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 10 Maio 2010, 01:25

Barcelona é uma ENORME equipa, apesar de não ver basquetebol europeu a tanto tempo quanto isso não me lembro de ver uma equipa com tanta profundidade a nível de plantel como esta.
Uma prova disso (e que é a rotação normal de Xavi Pasqual), a meio do 2º período já haviam sido utilizados 10 jogadores e sem qualquer quebra de rendimento por parte da equipa.

Nos 3º e 4º lugares, uma palavra de apreço para o Partizan que voltou a perder por uma diferença mínima, é uma equipa com um potencial fantástico mas hoje Trajan Langdon esteve endiabrado com os seus 32 pontos .
E Vesely, é um talento certo do basquetebol europeu e futuramente mundial .. com apenas 19 anos esteve uma grande performance na final4.
Ver perfil do usuário
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 10 Maio 2010, 15:52

não tive o prazer de acompanhar o 3º e 4º..

mas a final foi muito bem jogada pelo Barcelona..
grande equipa, com soluções em todos os sectores e que dominou completamente o Olympiacos que não é tão fraco como o resultado final expressou..

e mais uma vez é um prazer ver o navarro a jogar.. mt bom.. e merecido o prémio.

mas eu, não só por influencia da nba, acho que no basquetebol as finais de clubes deveriam ser á melhor de 3.. é que apesar a capacidade do Barcelona ser superior fica sempre a sensação que os outros poderiam fazer melhor.. e só um jogo fica aquela sensação meio amarga.. mas prontos, já é o hábito o normal e nada a fazer.. parabéns a quem venceu

e o rubio a não perder absolutamente nada em não ter ido para a NBA..
AdminMesou
Admin

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   Seg 10 Maio 2010, 21:32

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio   

Euroleague - Final Four Paris 2010 - 7 a 9 maio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SRAD 1000 ou SRAD 750?
» VELOCIDADE FINAL DA SUPER 100
» Voos do final de semana das Eleições 2010
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação